segunda-feira, 30 de abril de 2012

JULGAMENTO

O Julgamento é a expressão de nossas opiniões e sentimentos através de uma música agressiva e intensa contando com letras incisivas, cínicas, subjetivas e confrontadoras. 
A música da banda é o mix de influências variadas que unem Hardcore,Thrash e Death Metal com a personalidade própria.
Essa bomba sonora chamada Julgamento é natural de Itapira (SP) e está na ativa desde 2003. E batalhando duro para conquistar seu espaço, já tendo tocado com importantes nomes da cena Hardcore e Heavy Metal como o alemão Heaven Shall Burn, o inglês Napalm Death, o holandês Born From Pain, Claustrofobia, Andralls e muitos outros, inclusive também deram um giro pela capital chilena, Santiago, tocando ao lado dos norte-americanos do Bane. A banda possui dois álbum gravados o primeiro auto-intitulado de 2008 e o segundo Flagelo Fatalista em 2009  
É inacreditável a pancadaria que esses 4 caras do interior de São Paulo conseguiram colocar nas 9 músicas deste Cd. Uma mistura perfeita da velocidade e raiva do hardcore, com o peso e a brutalidade do death metal. Tudo muito bem feito, tudo muito bem encaixado, sem deixar o som “chato” e com aquelas músicas intermináveis. Para completar tudo isso, um vocal nervoso e letras cantadas em português que trazem nas letras as opniões e sentimentos da banda contra tudo que está degradando o ser humano.
                                                http://www.myspace.com/julgamento 



Nenhum comentário:

Postar um comentário