segunda-feira, 30 de abril de 2012

SLASHER

Detentor de uma sonoridade agressiva, elaborada e moderna, Slasher 
soma as influências de cada integrante a uma base calçada no Thrash Metal, resultando em composições únicas, sem prender-se a regras ou limitações do estilo. As letras fazem duras críticias a sociedade, religião, política e conflitos psicológicos.
A história da banda teve início no ano de 2008 em Itapira, interior de São Paulo, com o lançamento do Broken Faith EP (independente). O material foi muito bem recebido pelos fãs e mídia especializada, garantindo lugar de destaque nos principais veículos de comunicação rock/metal do país (Roadie Crew, Whiplash, etc). O alcance deste primeiro registro ultrapassou as fronteiras e também despertou interesse de sites, revistas e rádios em diversos países da América do Norte e Europa.
Esta positiva recepção e o duro trabalho de comunicação executado pelo grupo, proporcionaram premiações em diversos festivais e concursos culturais. A banda foi selecionada por representantes da Sony Music, EMI, Maquinária e SWU para participar de uma coletânea na qual foram os únicos representantes do rock/metal nacional.
Como resultado destas atividades, a banda foi convidada para participar de importantes eventos, como o W:O:A Metal Battle Brasil, Ratos de Porão, Angra e André Matos. Slasher figurou também entre os mais votados como “Melhor banda do Estado de São Paulo no ano de 2010” em pesquisa realizada pelo site Whiplash.net.
A banda vem trabalhando na divulgação do album “Pray For The Dead”, disco de estréia produzido por Ricardo Piccoli (Shadowside, Kamala) no Piccoli Studio em Campinas/SP. A arte da capa tem assinatura do artista francês Stan W-D e foi lançado de maneira independente em 13 de Maio de 2011. O álbum conta com 11 faixas calcadas no Thrash Metal com letras fortes e diretas.
                                                   http://www.myspace.com/bandaslasher
                                          
Download:                            
 http://www.mediafire.com/?5f2o44a1az3ggsw

Nenhum comentário:

Postar um comentário